Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vou quebrar os dentes dele... e DON'T CROSS ALEX CROSS, que e um filme do caralho (aparentemente)

  Então... eu tava vegetando ontem de madrugada no inferno do meu trabalho(pq eu tenho um trabalho e não um emprego), quando eu li que Anderson "mothafurclerton spider" Silva tinha finalmente respondido aos anos de abuso de Chael Sonnen.

  Silva disse em miudos que: acabou a brincadeira, eu vou quebrar todos os dentes dele, ele e um marginal, um moleque, eu vou quebrar os braços AND pernas dele.

  Em resposta a isso eu digo: Finalmente!! Sera??? Sera que eu finalmente vou ver o Spider lutar de verdade? Lutar serio? Se isso acontecer eu tenho pena de Chael Sonnen, mais pena ainda do ortopedista que vai montar ele de novo e MAIS AINDA do dentista do cara... Ou ele vai inventar de desmoralizar o cara como fez com Damian Maia(que ajuda o Sonnen a treinar e eu não tiro os motivos do cara, vacilo teu naquela luta Spider...), eu tenho 80% de certeza de que o Sonnen moera Anderson de porrada na base do ground-and-pound.



    Mas... Mudando de pau pra cacete. Eu vi um trailer hoje que me deixou um pouco ansioso. E de um filme chamado Alex Cross:



Filme sobre um detetive chamado Alex Cross( Tyler Perry , um ator não muito conhecido no Brasil mas que faz um sucesso absurdo nos EUA com uma serie de filmes de comedia aonde ele se veste de velhinha... escolha de gosto duvidoso pra ator principal mas eu volto pra esse assunto daqui a pouco), que depois de perder um membro começa a se envolver na investigação que o leva a descobrir que ela não e a primeira vitima do assassino (senhor mocinho de Lost e atual porra louca de Hollywood: Matthew Fox) e que nem tudo e o que parece(cliché detectado? mais alguem?).

 Eu vi o trailer de boa, ate o Sr. Fox aparecer. Tipo o cara ta do tamanho de um boi, enorme mesmo, careca, parecendo o capeta. Pra mim isso ja paga minha entrada.. Ai eu fui atras de ver mais coisas sobre o filme. Descobri que Cross era pra ter sido dado pra Idris Elba e não Perry. Era uma boa escolha, o cara fez papeis bacanas em Losers e Takers(na minha opinião. Fora que o negão e style pacas). Descobri que no passado Cross foi interpretado por ninguem menos que o mestre Morgan Freeman, o que me faz novamente ficar meio assim... mas ai vem o ponto ainde eu joguei essa merda pro alto. O roteiro e adaptado com muitas divergências(os livros são bem no estilo da serie do hanibal lecter, com um profiler do fbi investigando as coisas e descobrindo como e que o assassino opera e coisa e tal, no filme o sr. Cross esta no meio de explosões e tiroteios... saudades do Morgan Freeman? Eu ja estou...).

  Assim, eu sou facil de agradar. Se voce colocar um filme com cachorros falantes eu vou assistir e a não ser que o filme seja verdadeiramente estupido eu vou gostar. Se eu realmente gostar eu vou assistir ate eu cansar do filme. Eu so espero que apesar de todas as mudanças o filme valha a pena... ou eu não crusarei meus caminhos com os do Sr. Cross...




Nenhum comentário:

Postar um comentário