Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012



Bem, depois de um tempo eu resolvi voltar a escrever em um blog (sim eu sou o dono do finado tempestade digital... xD) meu amigo e irmão David Bridges, A.K.A Polar também tem grande parte da culpa nisso, eu ja tava ficando zonzo com ele me aperriando e aporrinhando pra botar esse blog no ar, então sendo assim eu to aqui a realizar essa vontade dele e meu capricho diga-se de passagem.


Do que se trata o blog e o porque desse nome estranho...


Historia mal contada é o que dizemos quando alguém conta uma lorota ou um fato bem curioso pra não dizer no minimo exótico, e vai ser sobre isso que vamos falar, em forma de video, texto imagens, teremos tirinhas, FAQS, tutoriais e uma sessão de utilidades pra complementar o recheio da bagaça, tenho só a agradecer e desejar boas vindas, SENTEM QUE LÁ VEM HISTORIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário