Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Oi, hoje e meu primeiro post por aqui e eu ainda nem sei o que postar... eu gosto muito de filmes então meus posts as vezes serão sobre filmes, ou seriados, ou livros(os livros da serie A song of fire and ice estão ficando ótimos

As piadas totalmente sem graça deste ser maldito são sobre mim. Eu caso agora no meio do mes(palmas para mim), com a mulher que eu amo e que me ama(mais palmas). Bom, o fato e que eu so vou realmente poder postar quando meu tablet chegar(eita barquinho demorado), pq eu não quero ficar ocupando demais o computador da Amorinha :D.

Aos poucos eu vou postando nem que seja so uma besterinha aqui e uma acola :D vlw pivetes.

Um comentário:

  1. Não quer ficar ocupando o PC dela né?
    mas pra passar a o dia td jogando marvel super heroes no facebook tem nem desculpa neh?

    ResponderExcluir