Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

SkyRunner ou Powerstrider?

Estava eu aqui fazendo a administração dos posts do blog e achei o rascunho de um post do Sr. David Bridges do mês passado que pelo que eu vi ele abandonou, então se ele não faz faço eu!

Conheci o SkyRunner (Jumping stilts) (na mesma noite que o David) e fiquei fascinado na minha cabeça ja imaginei aquilo como algo de outro mundo, uma tecnologia alien e na noite seguinte ja estava tentando me equilibrar sobre um, admito que fui fracasso me borro de medo de altura e o simples fato de me equilibrar sobre algo que aumentava em torno de 30% e ainda pulava não agradou muito minha fobia então hoje em dia eu me resigno a admirar em silencio e a distancia quem pratica esse seja a serio ou só de brincadeira esse esporte que seria no minimo exótico pra falar pouco, mas pra que eu ficar aqui falando se eu posso mostrar?



Desabafo: Eu realmente adoraria que o David levasse as coisas mais serio, que terminasse o que começa, que não abandonasse os projetos e as metas traçadas seja por ele mesmo ou em parceria com outros... 

3 comentários:

  1. assim, eu gostaria muito de ter o tempo que tu tem pra ficar no comp e postar. mas eu nao tenho, eu escrevo a prestação :D

    ResponderExcluir
  2. nao me venha com essa nao, nao sou desocupado e vc sabe, se vc nao tem tempo assim como vc me explique como q vc nao para de subir de lvl no marvelsuper heroes do facebook? nao discuto mais nao :P

    ResponderExcluir
  3. vish que tem mais de uma semana que eu mal logo no marvel man, e semana do meu casamento. eu to sem tempo :D. traz meu net que eu posto :D

    ResponderExcluir