Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Eita esporte do meu hate que eu amo :D

   Eu sou meio que ocioso, ou eu era. Tipo de vez em quando vinha a loucura e eu praticava alguma coisa por um tempo, ai eu baixo de peso e vou ficando com a vida mais agitada e paro de malhar e fico mal pq engordo e volto a malhar. Sempre foi assim. Foi assim com a natação quando eu era pivete, foi assim com o karate, com o judo, com o jiu jitsu, com o kung fu, com o boxe chines e a musculação.

  Ai eu estava caminhando no calçadão quando escuto aquele barulho: "tek tek tek" quando eu olho tem um cidadão andando pra cima e pra baixo com um negocio escroto preso na perna que tem tipo uma mola e ele fica pulando e correndo e se danando. I NEED IT.


    O esquema e delicia da Bahia: tu coloca os pés ali dentro e amarra esse negocio nas pernas, depois tem que se acostumar em equilibrar o corpo naquelas borrachinhas no lugar de usar os pes(parte mais dificil...), ai depois começam os primeiros passos, timidos no começo, olhando pro chão pra não cair, evitando bater uma perna na outra. Ate pegar o jeito e arriscar um pulinho com uma perna, depois alternando as pernas. ai depois disso tu ja deve estar acostumado com o impulso e quer começar a ir mais rapido(que fique claro que não no mesmo dia, pelo menos pra mim isso demorou uma semana pra chegar nesse ponto) e começa a arriscar corridinhas, começa a ir mais e mais longe e começa a cair... e cai lindo!! Quando levei a primeira queda doeu tudo, doeu mão, doeu braço. doeu o orgulho. Mas e uma das coisas que eu nunca aprendi sozinho quando era novo e que o esporte ensina depois que eu to velho: Caiu? Se levante e vá de novo ate parar de cair.

   E mudando de assunto ( sutil não e mesmo?): A San Diego Comic Con foi essa semana que passou e teve um monte de noticia nerd: Le wild Hobbit foi filmado a 48 FPS( Frames Per Second ou quadros por segundo), o que segundo os que viram pre-views do filme em outra convenção, torna as imagens ainda mais realistas, mas essa versão so vai ser mostrada para o publico em dezembro. Na comic-con de San Diego ele mostrou uma parte do filme em 2D mesmo e com os 24FPS que nos estamos acostumados a ver.

  No proximo post eu falo sobre o evento do ano: Meu casamento!!! (e as partes da lua de mel que eu posso postar sem chocar os menores de idade :D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário